Caminhonete com registro de furto em Boa Vista da Aparecida é recuperada pela PRF no MS

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo (MS)

Na manhã de sábado (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos, com registro de roubo/furto, em situação inusitada.

Em um primeiro momento, ao tentarem realizar a abordagem ao veículo Ford F350, no posto policial da Ponte Ayrton Senna em Guaíra, o condutor iniciou fuga, cometendo diversas manobras perigosas, trazendo risco ao outros motorista e equipe policial.

Ao conseguirem abordar o veículo, já no município de Mundo Novo (MS), os policiais suspeitaram que outro veículo (VW Gol com 3 indivíduos) estaria realizando atividade de "batedor", auxiliando na prática do ilícito.

Ao retornarem ao posto policial, realizaram verificação no veículo F350, vindo a descobrir que este estava com as placas de identificação trocadas e com materiais utilizados na tentativa de dissimular suas características, tendo sido pintadas, diversas partes do veículo, na cor vermelha. Na sequência, confirmaram que a camionete Ford 350 havia sido furtada nesta sexta-feira (09) na cidade de Jesuítas (PR)

Diante do apurado, a equipe do posto policial de Quatro Pontes encontrou o veículo Chevrolet D20 no Km 284 da BR-163, sendo constatado que também era produto de furto, ocorrido em 07/07/20, na cidade de Boa Vista da Aparecida (PR).

Conforme a equipe foi aprofundando a apuração dos fatos, tornou-se possível identificar a associação criminosa entre os 4 indivíduos, inclusive o envolvimento nos furtos, através de imagens de câmeras de segurança de um dos locais onde foi cometido o crime.

Os indivíduos são suspeitos de cometerem diversos crimes semelhantes na região. Os quatro (21, 22, 23 e 24 anos), todos com ficha criminal, foram presos pelos crimes de adulteração de veículo, direção perigosa, associação criminosa e furto.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo (MS).

Fonte Aqui Agora

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.