Carreta com quase duas toneladas de maconha é apreendida em Pato Bragado

Apreensão foi realizada por equipes da Polícia Federal e do BPFron

Um carregamento de quase duas toneladas de maconha foi apreendida pela Polícia Federal na tarde de quarta-feira (8), em Pato Bragado. A ação, que faz parte da Operação Hórus, ainda contou com apoio de policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira). Um homem foi preso em flagrante.

A equipe policial fazia patrulhamento pela região, à procura de uma carreta supostamente carregada com contrabando, quando avistaram o veículo no perímetro urbano de Pato Bragado. Na abordagem, os federais perceberam indícios de adulteração na carroceria.

Segundo a PF, como a nota fiscal indicava que a carga de milho seria descarregada em uma cooperativa na região, os policiais decidiram acompanhar o procedimento. Com apoio do BPFron, a equipe localizou um fundo falso no assoalho da carroceria.

No compartimento, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 1,8 tonelada. A apreensão foi avaliada em R$ 2 milhões, gerando um grande prejuízo aos traficantes.

O motorista da carreta foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, junto ao veículo e à carga.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.