A menor de idade foi conduzida e entregue ao Conselho Tutelar para as medidas de proteção
Nesta terça-feira (7), em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento em Guaíra (PR) quando abordaram um veículo VW Gol de cor cinza. Durante a abordagem, os militares notaram nervosismo da condutora, que ao ser questionada sobre ilícitos no veículo, relatou que não havia.
Após busca veicular, os policiais estaduais localizaram uma caixa com 20 tabletes de cocaína. A pesagem totalizou 21,030 Kg da substância.
Durante a entrevista, a mulher relatou que ganharia 2 mil reais pelo transporte e ainda levou a sua irmã menor, de 10 anos, para dissimular uma possível abordagem policial. Considerando o flagrante de tráfico de drogas e aliciamento de menores, o veículo e a droga foram encaminhados 2°Cia do BPFron para os procedimentos de praxe e formalização dos documentos pertinentes. A menor de idade foi conduzida e entregue ao Conselho Tutelar para as medidas de proteção.
Tal ação causou um prejuízo aos criminosos da região de aproximadamente R$ 1 milhão, segundo a PM. Mais uma vez, o BPFron consegue realizar o combate ao tráfico de drogas ainda na fronteira, antes que essa droga se dissolvesse em milhares de papelotes distribuiídos em grandes centros e biqueiras, fomentando as engrenagens do crime organizado
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.