As vítimas conseguiram correr, e os autores levaram o veículo
Após ligação no telefone de Emergência 190, relatando um roubo que ocorrera a poucos instantes, a equipe policial militar compareceu ao local, onde um homem relatou que estava com sua namorada no interior de seu veículo quando dois homens armados com um facão anunciaram o roubo. Ao descer do veículo o homem foi agredido nas costas com o facão.
As vítimas conseguiram correr, e os autores levaram o veículo. Após o levantamento de informações acerca de vestes dos autores e modelo de veículo utilizado a equipe em patrulhamento se deparou com o veículo roubado, sendo que foi iniciado acompanhamento tático por alguns metros.
Em determinado momento o veículo foi abandonado e os homens, correram para um terreno baldio entrando em uma região com vegetação alta, sendo perdido de vista pela equipe. Um breve período depois, a alguns metros, foi avistado dois homens com as mesmas características dos autores do roubo, realizada abordagem, foi verificado que os dois estavam ofegantes e com as roupas sujas, dando a entender que estavam correndo. Dentro do veículo estava a arma branca utilizada na ação delituosa.
Levados à presença das vítimas, os dois foram reconhecidos como os autores do roubo, sendo trazidos à sede da 3ª Cia para realização do flagrante. Já na Companhia PM os indivíduos desacataram as ordens policiais, xingaram os militares e tentaram danificar as instalações físicas, sendo contidos pelos policiais militares.
Vítimas e autores foram levados até a polícia judiciária para confecção da documentação pertinente, sendo o veículo restituído para a vítima no mesmo momento.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.