Policiais Civis e Militares de Capitão Leônidas Marques efetuaram a prisão de um elemento de 27 anos no inicio da noite de terça-feira (16), no Bairro Santa Rita
Policiais Civis e Militares de Capitão Leônidas Marques efetuaram a prisão de um elemento de 27 anos no inicio da noite de terça-feira (16), no Bairro Santa Rita.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, suspeito de participação em assalto no município de Santa Izabel do Oeste, assalto este realizado em um laboratório.
A Policia de posse das imagens de monitoramento identificou que poderia ser um elemento morador em Capitão, que foi preso no inicio da noite dessa terça-feira.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Comarca de Realeza.
O assalto foi registrado na tarde de quarta-feira dia 3 de junho na cidade de Santa Izabel do Oeste.
Por volta das 15h43, a funcionária de um laboratório sofreu o assalto.
Ela alegou que um homem teria adentrado ao local fazendo menção de estar armado e exigido que entregasse para ele a carteira e aparelho celular.
Após a vítima entregar a carteira e o celular, o suspeito ao perceber que não havia valor em dinheiro, devolveu a carteira, levando consigo apenas o aparelho celular marca Samsung, modelo J70 de cor branca e em seguida deixou o local tomando rumo ignorado.
O homem de 27 anos está preso na cadeia publica de Capitão e fica agora a disposição da justiça.
Acompanhe a entrevista com o investigador João Gustavo:
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.