Covid-19: Responsável por festa particular é detido em Realeza

O Município de Realeza já conta com nove casos de COVID-19 confirmado

No início da tarde deste sábado (13), por volta das 14h00min, a Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre a ocorrência de uma festa particular na Linha São Roque, em Realeza.

Os policiais militares de serviço no Município se deslocaram, então, até o local denunciado e, antes mesmo de chegarem no imóvel, podiam ouvir o som que estava sendo reproduzido na confraternização. Constataram, ainda, a presença de doze pessoas no local e que nenhuma delas fazia uso de máscaras de proteção.

Diante dos fatos, a confraternização foi encerrada, o responsável pela realização da festa foi detido e encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar onde, após a elaboração da documentação cabível e de ter se comprometido a comparecer a audiência no Fórum de Realeza, foi orientado e liberado.

Vale ressaltar que o Município de Realeza já conta com nove casos de COVID-19 confirmados, sendo que cinco desses casos foram confirmados nos últimos cinco dias, o que tem gerado grande preocupação por parte dos órgãos que têm atuado na prevenção à doença.

Fonte A Voz de Realeza

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.