A vítima disse que queria representar contra seu filho.
Nesta quinta-feira (11), por volta das 15h50min, via central 190 foi informado a equipe policial de que uma senhora estaria sendo ameaçada pelo seu filho que estava embriagado, a equipe se deslocou de imediato ao endereço repassado.
A vítima relatou a equipe que seu filho faz uso de bebida alcoólica e lhe ameaça, e por volta das 15h10min, seu filho pegou uma faca e disse que iria matar sua mãe, se aproximava dela e balançava a faca de um lado para o outro com sucessivas ameaças, por várias vezes deu socos na mesa, se acalmando quando ouviu a declarante ligando para a polícia. Enquanto a equipe ouvia a vítima, o autor foi ao encontro da equipe e ficou ali parado enquanto sua mãe relatava o ocorrido. A vítima disse que queria representar contra seu filho.
Diante do exposto a equipe convidou o suposto autor a acompanhar a equipe, ele então visivelmente embriagado relutou, porém acompanhou a equipe.
O autor dos fatos dizia que com ele a coisa era “boca braba”, e para assegurar a integridade da equipe e dos demais envolvidos foi necessário o uso de algemas (SÚMULA 11 STF), o masculino foi levado para o Pronto Atendimento e em seguida a Delegacia de Polícia Civil para conhecimento da autoridade policial. Diante dos fatos foram tomadas as medidas cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.