Um menor de 14 anos e um maior de 18 anos, confessaram o furto para os Policiais.
Um situação de furto qualificado foi registrado na madrugada desse sábado (09/03) , em Lindoeste, Policiais Militares da Rotam faziam o trabalho de patrulhamento, quando avistaram dois indivíduos carregando uma mala, em atitude suspeita devido ao horário e o comportamento.
Os Policiais realizaram a abordagem dos dois e ambos foram submetidos a revista pessoal, sendo que com eles nada de ilícito foi encontrado, em revista na mala, foram encontradas diversas latas de cerveja das marcas Conti e Amstel, além de algumas garrafas de batidas alcoólicas, também em um bolso lateral da mesma mala havia uma quantidade de moedas de diversos valores.
Após serem perguntados sobre a origem das bebidas , ambos apresentaram contradições, gerando suspeita de que as bebidas fossem produto de furto, diante disso os Militares da Rotam foram em alguns estabelecimentos localizados no Bairro Cielito.
Em um bar localizado em frente a um Posto de gasolina , o proprietariado verificou seu estoque e, percebeu que faltava diversas latas de cerveja das marcas Conti, Amstel, e algumas garrafas de batida alcoólica, sendo que o mesmo reconheceu os produtos apreendidos pela equipe.
Os autores do furto, um menor de idade de 14 anos e outro maior de idade de 18 anos, confessaram aos Policiais que efetuaram o furto, porém o dono do estabelecimento comercial, desejou não representar queixa contra os mesmos , afirmando que conhece os dois e que são seus vizinhos.
Diante da situação ambos foram encaminhados ao destacamento da Polícia Militar de Lindoeste, onde afirmaram que a intenção era ir até o local acertar uma desavença com o proprietário do bar.
O Conselho Tutelar de Lindoeste foi acionado e acompanhou o menor de idade até a sua casa, já o maior de idade envolvido no furto foi liberado. Os produtos furtados foram devolvidos ao proprietário do bar que foi orientado sobre o prazo de representação contra os autores do furto.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.