Foragido da Cadeia Pública é assassinado em Cascavel

Ele e outros 11 presos fugiram da unidade no dia 29 de fevereiro após cortarem uma chapa de ferro e abrirem um buraco na parede de concreto da cela onde estavam.


Arivaldo Pereira Marques, de 38 anos, morto a tiros na noite de quinta-feira (30), no Bairro Cascavel Velho, era foragido da Cadeia Pública de Cascavel. Ele e outros 11 presos fugiram da unidade no dia 29 de fevereiro após cortarem uma chapa de ferro e abrirem um buraco na parede de concreto da cela onde estavam.

De acordo com a Polícia Militar, Arivaldo era um "velho conhecido" dos meios policiais, contando com diversos antecedentes crimimais, inclusive pelos delitos de homicídio e receptação. Ele havia sido preso pela última vez no dia 31 de dezembro de 2019 e estava foragido da Cadeia Pública desde o fim do mês de fevereiro.

O crime que vitimou Arivaldo aconteceu na Rua das Chácaras, no Cascavel Velho. Ele foi encontrado morto em frente à residência onde morava. Uma perícia inicial apontou que o homem foi assassinado com dois tiros, possivelmente de calibre 12, que o atingiram no pescoço e no peito. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) onde passará por necropsia.

Ainda conforme a PM, na cena do crime, próximo ao corpo, foram encontradas porções de drogas e uma quantia em dinheiros. O caso agora é investigado pela Delegacia de Homicídios, que deve apurar se há ligação entre o assassinato e os crimes cometidos pela vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.