Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar em Foz do Iguaçu

Outros cinco suspeitos de participação no crime acabaram presos em flagrante

Um ladrão morreu em confronto com a Polícia Militar, na madrugada de terça-feira (28), no Jardim Nacional, em Foz do Iguaçu, minutos após cometer um roubo a uma residência. Outros cinco suspeitos de participação no crime acabaram detidos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de meia-noite. Armados com pistolas, os bandidos invadiram a casa e renderam cinco pessoas que estaval no local, dentre elas uma idosa de 107 anos e uma criança. Eles permaneceram na residência por cerca de duas horas.

Segundo relatos das vítimas à PM, os criminosos agiram com extrema violência, agredindo os moradores, inclusive a criança, enquanto roubavam vários objetos.

Quando deixavam a casa, os marginais foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar. Eles não obedeceram a voz de abordagem e atiraram contra os militares, que reagiram. Na troca de tiros, um dos assaltantes, de 20 anos, foi baleado e morreu no local.

Com os outros quatro suspeitos, os policiais encontraram um revólver e uma pistola, além de diversos objetos roubados da residência. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já o corpo do assaltante morto foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).

 

Fonte Catve / Tribuna Popular

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.