Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no Alto Alegre do Iguaçu em Capitão

Em 11 de janeiro de 2020 o homem teria desferido várias facadas, inclusive no pescoço de uma mulher, que levou a vítima a óbito.

Na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 17h, investigadores da Policia Civil de Capitão Leônidas Marques, cumpriram um Mandado de Prisão, expedido pelo Poder Judiciário, em desfavor de um homem de 27 anos, morador no Distrito de Alto Alegre do Iguaçu.

Em 11 de janeiro de 2020 o homem teria desferido várias facadas, inclusive no pescoço de uma mulher, que levou a vítima a óbito. Nesta oportunidade, com o mandado de prisão expedido, foi possível realizar a prisão pela prática do crime de homicídio.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a Cadeia Pública de Capitão Leônidas Marques. Dr. Diego Valin, fala mais a respeito da prisão do homem.

 RELEMBRE O CASO

Helena Vaz Pereira, 54 anos, moradora da linha Sanepar, Alto Alegre do Iguaçu em Capitão Leônidas Marques, foi encontrada morta em sua residência. Numa tarde de domingo (12/01/20) um vizinho desconfiou de a casa estar toda fechada, a porta estava encostada, ao entrar na casa encontrou a mesma morta (degolada).

Na noite anterior, som alto foi ouvido vindo do local, ha suspeita de que teria ocorrido uma "festinha", e segundo informações apuradas a mulher bebia bastante. O filho Edmar que estava em Boa Vista da Aparecida foi informado logo na seqüência que sua mãe estava morta.

A Polícia Militar e Polícia Civil fizeram o levantamento e isolamento do local. Os peritos da Criminalística e IML de Cascavel também foram acionados. O corpo da vitima foi encontrado dentro do quarto. A mulher foi morta com requintes de crueldade, com várias facadas pelo corpo e degolada.

A faca com manchas de sangue também foi encontrada no local do crime. A Polícia Civil informou que haviam vestígios de luta corporal entre a vítima e o autor.

O filho disse que a mãe bebia bastante e que por esse motivo muitas vezes discutia com as pessoas nos bares, inclusive segundo ele, no ano passado duas vezes teriam tentado matá-la por causa das discussões em  bebedeiras.

Reveja o vídeo com informações trazidas na época por Edinei Lovatto:

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.