Dois indivíduos são detidos após desacato e ameaça em Realeza

Um homem desacatou a equipe PM, adentrou a sua residência e pegou uma faca, vindo a ameaçar a equipe PM dizendo que se alguém se aproximasse ele iria furar.

Às 17h10min do dia 12 de abril de 2020 durante patrulhamento pelo bairro Araxá, Realeza/PR, foi avistado algumas pessoas aglomeradas com um caixa de som amplificada do lado externo da residência com o som excessivamente alto.

Quando a equipe PM, foi conversar com uma das pessoa para orientar quanto ao Decreto Municipal nº 3.949 de 19 de março de 2020, e para baixar o volume do som, porém neste momento um masculino desacatou a equipe PM, adentrou a sua residência e pegou uma faca, vindo a ameaçar a equipe PM dizendo que se alguém se aproximasse ele iria furar, momento este que a equipe deu voz de abordagem e ordenou que o mesmo largasse a faca ao chão, sendo esta ordem acatada e em seguida, entrou novamente para o interior da residência e disse que a equipe PM não poderia entrar no interior da residência por não possuir mandado judicial.

Em ato continuo a equipe PM entrou na residência e tentou conduzir o masculino, porém o mesmo resistiu à prisão tendo êxito em não ser conduzido, tendo em vista que outras pessoas que estavam no local o ajudaram e este acabou fugindo por um matagal.

Dois destes envolvidos acabaram presos e foram conduzidos a delegacia de polícia de Realeza juntamente com o aparelho de som que foi apreendido.

Fonte POLÍCIA MILITAR

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.