Perseguição policial termina com prisões, feridos e uma morte em Francisco Beltrão

Segundo informações, os ocupantes de um Corolla, teriam furado um bloqueio sanitário do Covid-19, próximo do Hospital Regional

Uma ação da Polícia Militar de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, na tarde desta quarta-feira (25) resultou na detenção de seis pessoas e uma morte.

Segundo informações, os ocupantes de um Toyota Corolla, com placas de Francisco Beltrão, teriam furado um bloqueio sanitário do Covid-19, próximo do Hospital Regional, na PR-180.

O veículo foi perseguido por um policial militar da Rocam e, ao chegar no trevo de acesso a Itapejara D’Oeste, o motorista jogou contra policiais militares ambientais, que reagiram com disparos de arma de fogo. O Corolla bateu e uma camionete Toyota, que era ocupada por um adulto e uma criança.

O motorista do utilitário, Nilvo Bortolini, foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Ele recebeu atendimento do SAMU e do Corpo de Bomberios, mas não resistiu. O homem estava acompanhado do filho, menor de idade. A criança estava na cadeirinha e não foi atingida.

Os ocupantes do Corolla foram encaminhados à 19a SDP. Dois fazem uso de tornozeleira eletrônica.

Fonte RBJ

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.