PRF segue monitorando fronteiras com Argentina e Paraguai

Apenas condutores transportando cargas poderão ingressar e sair dos dois países

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz o monitoramento, em tempo real, da situação nas fronteiras da Argentina (Ponte Tancredo Neves) e do Paraguai (Ponte Internacional da Amizade), por conta das restrições do trânsito de veículos e pessoas, em decorrência do Coronavírus.

Pessoas estrangeiras (brasileiros e de outras nacionalidades) não residentes dos países não poderão ingressar nos territórios vizinhos (Paraguai e Argentina).

Exceção: os condutores transportando cargas poderão ingressar e sair, de modo a possibilitar a continuidade dos serviços de importação e exportação. Importante destacar que tal exceção não vale para quem estiver acompanhando tais condutores.

Os estrangeiros (brasileiros e de outras nacionalidades) e os nacionais da Argentina e do Paraguai poderão deixar os respectivos países.

A saber, argentinos e paraguaios, bem como os estrangeiros residentes, após ingressarem nos respectivos países, são obrigados a cumprir o período de quarentena. E ainda, só depois de cumprirem o prazo é que poderão sair do país.

DutyFree (Porto Iguaçu/Argentina) está fechado. Restrições de circulação de pessoas (Cidade do Leste/Paraguai): das 20h às 04h. As medidas valem por 15 dias, com o início da contagem no dia 16 de março.

Fonte Assessoria e Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.