Maconha que seria levada a Cascavel é apreendida na fronteira

Quatro rapazes, com idades entre 25 e 27 anos, foram presos em flagrante.

Um carregamento de maconha que seria transportado até Cascavel foi apreendido por policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) no fim da tarde de segunda-feira (9), em uma residência no Jardim Santa Rosa, em Foz do Iguaçu. Quatro rapazes, com idades entre 25 e 27 anos, foram presos em flagrante.

A apreensão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de tráfico de drogas em um imóvel na Rua Guairacá. A equipe da Rotam, então, foi até o endereço informado e avistou quatro indivíduos carregando uma caminhonete Nissan Frontier com tabletes de maconha.

Os suspeitos ainda tentaram se evadir, mas foram abordados pelos militares. Com um dos suspeitos, que correu para dentro da casa, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. No imóvel, ainda foram apreendidas uma balança, uma máquina de embalar a vácuo e a quantia de R$ 1,7 mil, escondidos dentro de um vaso plástico.

Já no pátio da residência, além da caminhonete, a qual tinha alerta de roubo e estava com placas "frias", havia um Fiat Palio, com placa de Cascavel. O automóvel não possuía os bancos traseiros e estava carregado com diversos tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 51 quilos de maconha
Questionados pelos militares, os suspeitos afirmaram que o entorpecente tinha Cascavel como destino final. Os detidos, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu.



Fonte Tribuna Popular

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.