Polícia Civil de Capitão está auxiliando nos trabalhos de investigação no caso dos dois corpos encontrados carbonizados no interior de Realeza

A Policia Civil pede ajuda da população, nas investigações

A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, está auxiliando a Policia Civil de Realeza, nos trabalhos de investigação, no caso dos dois corpos, que foram encontrados carbonizados dentro de uma camionete Mitsubishi L200 com placa de Santa Lúcia, em Realeza, na Linha Baitaca, na manhã desta segunda-feira (9).

Os Corpos não foram oficialmente identificados até ao momento, porém, segundo informado extraoficialmente, ambos seriam moradores da cidade de Santa Lúcia.

A Polícia Civil, confirmou que o veículo incendiado, pertencia a um morador de Santa Lúcia.

"Em contato com o ex-dono do veículo, o mesmo foi orientado pela Polícia Civil, a ir até à cidade de Realeza, e posteriormente até o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão, aonde os corpos foram levados", disse o investigador da Policia Civil de Capitão, João Gustavo Stenzowski.

A Policia Civil de Capitão Leônidas Marques e Realeza, pede auxilio da População, através de informações anônimas, para apurar os detalhes do crime.

“A Policia Civil, pede para a população de Realeza e de Santa Lúcia, que tenham algum conhecimento sobre esse fato, sobre a autoria do duplo homicídio, conhecimentos sobre endereço do mandante e a possível arma, que comunique, principalmente a Civil de Realeza, que é onde o caso ocorreu, para que nós tenhamos as informações, e poder dar sequência em alguma linha investigativa” disse o Investigador da Policia Civil de Capitão Leônidas Marques, João Gustavo Stenzowski.

A qualquer momento, novas informações, sobre o caso.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.