Polícia encontra carne de gado em estabelecimento de Boa Vista que pode ser de gado furtado

A investigação segue agora com a Polícia Civil.

A Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida apreendeu nesta madrugada, cortes de carne de gado, sem origem comprovada em um estabelecimento comercial da cidade. De acordo com o Sargento Eloi, comandante do destacamento da PM, entre 3 e 4 horas da manhã desta sexta-feira (28), os policiais levantaram atitudes suspeitas em um bar no distrito industrial, na rodovia que vai para Capitão L. Marques.

Com a chegada da viatura da PM, dois indivíduos fugiram do local. No interior do comércio, os policiais encontraram cortes de carne de gado prontos para serem comercializados. O homem flagrado no bar não explicou a origem da carne e também não identificou as pessoas que estavam realizando o trabalho em seu estabelecimento.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, juntamente com a carne apreendida e dois veículos que estavam no estabelecimento comercial, que podem ter sido utilizados para o transporte do gado.

Segundo o Sargento Elói, a carne provavelmente é proveniente de furto. Nesses casos, geralmente o animal é abatido na propriedade e segue para o corte e comercialização. O sargento declarou que comerciantes devem ficar atentos às carnes que chegam até os seus estabelecimentos com preço baixo e que estes podem ter problemas com a justiça, por receptação de produto furtado.

A Policia Civil de Capitão, identificou ainda pela manhã, o proprietário do animal ou dos animais abatidos. João Pinto, morador na linha São Sebastião em Boa Vista da Aparecida.

O estabelecimento onde a carne foi encontrada já tinha sido alvo de outras operações realizadas pela Policia pela pratica de comercializado de entorpecentes.

WhatsApp_Image_2020-02-28_at_09.14.52

Fonte Radios SAN e Criativa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.