Quando a Polícia chegou ao local encontrou o senhor que aparentava estava embriagado, não colaborando na abordagem policial, após revista pessoal proferiu xingamentos a equipe policial.
Na sexta-feira (31) de janeiro, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques, recebeu uma denúncia de um gerente de Supermercado, relatando que havia um senhor importunando os clientes, que estavam fazendo compras no estabelecimento na Avenida Iguacu, cidade baixa. Quando a Polícia chegou ao local encontrou o senhor que aparentava estar embriagado, não colaborando na abordagem policial. Durante revista pessoal o Homem, proferiu xingamentos a equipe policial.
Em seguida foi dado ordem para que adentrasse na viatura, porém o mesmo ignorou a ordem e se colocou em posição marcial e disse que não seria preso, momento em que a equipe policial empregou o uso de técnicas de defesa pessoal levando o abordado ao chão e vindo a algema-lo.
Inicialmente, o abordado foi levado ao Pronto Socorro Municipal, onde foi preenchido o laudo de lesões corporais. Em seguida, o Homem foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil para a realização do boletim de ocorrência de lesão corporal. Durante permanência no destacamento da Policia Militar o Homem, danificou a algema, caracterizando em crime contra o patrimônio público.
O acusado, vai reponder pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio público.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.