O homem foi entregue a Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas
Na noite de segunda-feira (20), a Polícia Militar de Capitão foi acionada diversas vezes através do 190, onde populares relatavam que havia um homem visivelmente embriagado que xingava e gritava com as pessoas que passavam pela rodoviária de Capitão.
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o suspeito, tratava-se de um homem de 68 anos e que realmente apresentava claros sinais de embriaguez .
Nenhum dos populares desejou representar contra o homem, cabendo então aos policias apenas fazer a orientações cabíveis relativas aos fatos.
Posteriormente, por volta das 19h00, a equipe policial voltou a receber ligações no 190 que informaram que o mesmo homem que encontrava-se anteriormente na rodoviária, agora havia colidido seu veículo, um Ford Fiesta branco, contra o muro da Delegacia de Polícia Civil, posteriormente descendo até a esquina e batendo contra um barranco.
Diante os policiais deram voz de prisão ao homem e chamaram o SAMU pra prestar atendimento, visto que o motorista apresentava cortes no rosto e no joelho.
O condutor do Fiesta negou-se a fazer o teste do bafômetro pois dizia: "bebi mesmo e não adianta assoprar".
O homem foi entregue a Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.
O veículo, embora com documentação em dia, foi recolhido ao pátio do destacamento para não interromper o fluxo de carros na via.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.