O condutor continua sem ser encontrado
Por volta das 21h30 de ontem (17), durante patrulhamento na Av. Iguaçu, a Polícia Militar de Capitão avistou em um posto de combustível uma motocicleta Honda CB 600 Hornet, de cor amarela.
O condutor da motocicleta não obedeceu a ordem de parada e fugiu da abordagem policial.
O motociclista teria se evadido em alta velocidade.
Os policiais fizeram o acompanhamento tático do motociclista que fazia manobras perigosas, colocando pedestres e outros veículos em risco.
Após algum tempo de acompanhamento do condutor da motocicleta conseguir fugir, porém, por ser conhecido no meio policial, os mesmos deslocaram-se até a casa do suspeito.
Lá chegando depararam-se com o elemento que estava chegando em sua residência. Novamente foi dada voz de abordagem, que foi novamente desobedecida.
O motociclista acelerou em direção aos policiais, sendo que um deles teve que jogar-se num canteiro de grama para resguardar sua vida e evitar um atropelamento.
Novas diligências foram feitas, e embora o suspeito não tenha sido encontrado, por volta das 23h00 do mesmo dia, após algumas ligações para o 190, algumas pessoas teriam informado que a motocicleta estaria novamente na Av. Iguaçu realizando manobras perigosas, novamente os policias fizeram patrulhamento pelo local mas sem localizar a moto.
Posteriormente a PM recebeu denúncias informando sobre a localização da Honda CB 600, chegando ao endereço, na rua Fortaleza, a polícia avistou a motocicleta estacionada na garagem de uma casa. Após conversar com os responsáveis pela residência, os mesmos autorizaram os policiais a entrarem no local, e a recolher a motocicleta.
Os responsáveis pela casa informaram aos PMs que em momento algum autorizaram o condutor da motocicleta a guardá-la na casa.
A moto foi encaminhada ao pátio da polícia e as medidas cabíveis ao fato serão tomadas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.