Amarok levada em assalto em Capitão foi encaminhada à delegacia. Os assaltantes foram mortos

Os dois mortos no confronto ainda não foram identificados e os corpos já foram levados ao IML. A informação é que eles não portavam documentos

A caminhonete Amarok, recuperada durante uma ação policial nesta sexta-feira (10), foi levada para a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

O veículo havia sido roubado a tarde em uma área rural na região de Capitão Leônidas Marques. Bandidos armados efetuaram o roubo, rendendo duas vítimas idosas. Os ladrões fugiram sentido Cascavel.

Já no fim da tarde, equipes policiais localizaram a caminhonete na área rural de Cascavel e iniciaram acompanhamento tático. Houve troca de tiros, que terminou com dois indivíduos mortos, suspeitos de envolvimento com o assalto. O veículo onde eles estavam, um Clio com placa de Boa Vista da Aparecida também foi levado à delegacia com várias marcas de disparos e sangue. O celular de uma das vítimas estava no Clio.

Os veículos devem ser submetidos à perícia.

Os dois mortos no confronto ainda não foram identificados e os corpos já foram levados ao IML. A informação é que eles não portavam documentos.

Duas armas foram apreendidas com os bandidos, Um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola (arma falsa).

A PM ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Relembre:
Policia troca tiros, em Cascavel, com bandidos que roubaram AMAROK em Capitão Leônidas Marques
Os elementos que praticaram assalto no interior de Capitão Leônidas Marques, morreram durante troca de tiros no município de Cascavel.
O fato aconteceu na área rural de Cascavel, nas proximidades da estrada Rio da Paz.
ENTENDA O CASO:
Armados com revólveres dois elementos renderam o casal Balduíno e Cacilda Krause na tarde de sexta-feira (10/01) e levaram uma caminhonete Amarok de cor preta na comunidade da Linha Barra Grande interior de Capitão Leônidas Marques.
Os elementos chegaram e pediram água quando anunciaram o assalto. Na casa do casal estava a filha Elenir que também foi rendida e amarrada.
Os elementos fugiram sentido Santa Lúcia.
Durante a troca de tiros, no início da noite em Cascavel, dois suspeitos que estavam em um Clio foram baleados e vieram a óbito.
Equipes médicas que chegaram ao local nada puderam fazer além de constatar a morte dos bandidos.
Um terceiro elemento conseguiu fugir com a caminhonete e as equipes policiais seguem no encalço do mesmo. Um grande movimento de viaturas é observado pela região.
A caminhonete fruto do roubo deve estar com marcas de tiro, devido ao confronto com a polícia.
Qualquer informação referente ao caso pode ser repassada através do número de telefone 190.
O local onde o confronto aconteceu foi isolado.

 

Fonte Rádio SAN/CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.