Filha é agredida pelo pai por não autoriza-lo a levar nova namorada em formatura

Situação aconteceu em Santa Helena; Adolescente ficou com diversos hematomas

Durante a tarde de segunda-feira (16) um policial militar que realizava patrulhamento em frente ao Colégio Graciliano Ramos, em Santa Helena, foi acionado aos "gritos" por uma mãe, no momento em que seu ex-esposo agredia sua filha.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher que está em processo de separação do pai da menina, afirmou que ele foi até a residência conversar com a filha sobre sua formatura. Para evitar conflitos, optaram por ficar dentro do carro. Durante o diálogo, pediu autorização para levar a nova namorada ao evento, porém, a vítima teria negado.

Insatisfeito com a resposta o agressor teria ligado o veículo para sair do local com a porta aberta, e no momento em que a adolescente percebeu a ação do pai tentou descer do carro, porém foi contida pelo homem que a segurou pelo braço impedindo que saísse do veículo que estava em movimento.

O homem só parou uma quadra a frente. No momento em que a adolescente tentou se desvencilhar do agressor, ele bateu em sua cabeça.

Com os gritos da vítima, a mãe saiu para verificar o que estava acontecendo, e viu então a cena. Com o susto, o pai puxou a filha pelo shorts arrastando a pôr sobre o banco do motorista impedindo que a mãe resgatasse a filha. A mãe então, correu até o policial militar e pediu ajuda.

O PM presenciou as agressões, e pediu ao pai para que soltasse a adolescente, porém não obteve sucesso. O homem só liberou a vítima, no momento em que o soldado da PM pediu apoio a outra equipe.

A adolescente ficou com diversos hematomas. Ambas as partes foram conduzidas até o Departamento da Polícia Militar de Santa Helena.

 

Fonte Redação Catve.com

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.