Ele foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal, desobediência e ameaça
Durante a madrugada deste domingo (25) a Polícia Militar de Cascavel foi acionada para atender uma ocorrência de agressão, onde de acordo com as primeiras informações, um idoso estaria sendo agredido no local.
Chegando na Rua Medianeira, Bairro Cataratas, encontrou um senhor com ferimentos principalmente na região da face que contou o ocorrido.
De acordo com ele, um veículo celta bateu no caminhão do vizinho que estava estacionado. Relatou, ainda, que o motorista do veículo tentou fugir do local sendo impedido por ele, pois pediu que acertasse com o dono do veículo os danos.
Nesse momento, o condutor do celta de 40 anos, começou a agredi-lo com socos e chutes, causando hematomas em seu rosto, orelha e costela, e que só parou com as agressões, quando populares interviram. Porém, mesmo diante da presença de outros, o homem ainda assim o ameaçou de morte.
Quando a equipe policial chegou ao endereço, ele já havia fugido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante ronda no Bairro, a polícia localizou o agressor a uma quadra do local, foi então dado voz de abordagem, o qual se recusou a colocar a mão na cabeça, sendo necessário algemá-lo, uma vez que estava agressivo. Segundo os policiais, ele estava cambaleando, com olhos avermelhados e odor etílico.
Diante da situação, foi dado voz de prisão ao agressor por embriaguez ao volante, lesão corporal, desobediência e ameaça.
O homem foi levado até à 15º SDP (Subdivisão Policial) onde ficará à disposição da Justiça. O veículo foi guinchado para o pátio do 6º Batalhão.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.