Equipes da Receita Federal, da PRF e do BPFron realizavam fiscalização no âmbito da Operação Hórus
Na ação conjunta de equipes da Receita Federal, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), na tarde de sexta-feira (8), resultou na apreensão de celulares avaliados em cerca de R$ 4 milhões, na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu.
As equipes realizavam fiscalização no âmbito da Operação Hórus quando abordou um ônibus de turismo. Diante das suspeitas de que o coletivo pudesse estar transportando ilícitos, o veículo foi levado até o porto seco, em Foz do Iguaçu, onde passou pelo escâner.
Com auxílio do aparelho, foram encontrados diversos fundos falsos no ônibus, sobre os eixos dianteiros e traseiros e atrás da cabine do motorista, os quais escondiam diversos celulares de origem estrangeira e sem a devida documentação fiscal.
Um dos condutores e também proprietário do coletivo, alegou que não sabia da existência dos fundos falsos, negado ser o dono das mercadorias.
Os passageiros foram liberados, enquanto os dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal. Já o veículo e os aparelhos apreendidos foram encaminhados para o depósito da Receita Federal.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.