Por volta das 23h00 de ontem (01/11) uma senhora procurou a polícia de Capitão relatando junto do filho terem recebido ameaças com uma arma de fogo além de terem sofrido agressão física
Por volta das 23h00 de ontem (01/11) uma senhora foi até a Polícia Militar de Capitão relatando junto do filho terem recebido ameaças com uma arma de fogo além de terem sofrido agressão física.
Policiais foram até o local onde teria acontecido os fatos mas não encontraram o homem suspeito da agressão, que teria fugido para a casa de sua mãe.
Em novo deslocamento os policiais chegaram até a casa da mãe do suspeito que negou-se a abrir a porta da residência. Devido ao fato de o homem estar supostamente armado os policias acharam por bem chamar reforços de municípios vizinhos.
O homem recebeu voz de prisão pelos crimes praticados, sendo posteriormente encaminhado para o destacamento da PM de Capitão para confecção de Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia para fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.