O irmão do rapaz foi morto em 2013 por acerto de contas, em Santa Tereza do Oeste
A Polícia Civil continua apurando informações sobre a tentativa de assalto seguida de acidente com morte na BR 277, em Cascavel nesta quarta-feira (30). Segundo informações apuradas pela nossa equipe, o homem de 28 anos que morreu no acidente já possui passagens pelo setor policial dentre elas por porte de arma de fogo de uso restrito, documento falso, tráfico e furto de veículos.
O irmão dele, 23 anos, foi morto em 11 de março de 2013, juntamente com outros dois rapazes, na mata do Parque do Iguaçu, em Santa Tereza no Oeste. As vítimas tiveram as mãos amarradas por lacres e levaram tiros na cabeça. De acordo com investigações, o crime aconteceu por acerto de contas.
A esposa e um amigo do morto no acidente na manhã desta quarta-feira tentam fazer a liberação do corpo no Instituto Médico Legal de Cascavel, no entanto, ainda nenhum documento de identificação foi localizado para confirmar a identidade do homem. A mãe do rapaz que mora em Santa Catarina está vindo a cidade para librar o corpo.
TENTATIVA DE ASSALTO
Segundo o que foi apurado pela polícia, ele estava em um veículo Fluence juntamente com outra pessoa. Eles tentaram abordar um caminhão em movimento na BR 277, no entanto bateram e ocorreu o acidente.
O condutor do carro capotou, foi ejetado e morreu no local. Um passageiro saiu do carro e pegou carona no Fox. Já o condutor do caminhão atravessou a pista e invadiu o espaço de uma empresa, às margens da BR 277. Ele se feriu e foi atendido pelos socorristas do Siate com uma fratura.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.