No local foi constatado som excessivamente alto, em contato com o solicitante ele disse que o vizinho estava com som ligado desde o período da tarde e que tinha interesse da representação
Na rua Tarobá por volta de 1h00 da madrugada deste domingo a Polícia Militar de Capitão recebeu uma informação de que no endereço havia uma situação de perturbação de sossego, onde o solicitante manifestou interesse em representar contra o autor dos fatos.
No local foi constatado som excessivamente alto, em contato com o solicitante ele disse que o vizinho estava com som ligado desde o período da tarde e que tinha interesse da representação.
No endereço da residência, onde o som estava ligado que fica em frente à residência do denunciante, foi entrado em contato com o responsável do local e foi informado que o som seria apreendido e o mesmo deveria acompanhar os policiais até o destacamento da Polícia Militar, para lavratura do termo circunstanciado por perturbação de sossego.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao destacamento da PM para as providências cabíveis e a caixa de som apreendida e posteriormente será enviada ao Fórum da comarca.
Segundo a Polícia o denunciante alegou que foi ameaçado pelo homem que estava com som alto por ter feito a denuncia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.