De acordo com o registro, trata-se de uma Espingarda marca CBC, modelo 651, calibre 40, tendo apenas um cano de alma lisa, registro este vencido em 19/02/2012
Por volta das 17h45min a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu esteve na comunidade de Linha Colônia Nova em apoio ao Juiz de Direito e Promotor de Justiça da Comarca de Salto do Lontra, a fim de averiguar denúncia dando conta de que em uma residência na referida localidade haveria uma arma de fogo que possivelmente teria sido utilizada para cometimento de crime de homicídio ocorrido em data de 06/10/2019, quando foi morto Claudis Picoloto proprietário de um bar na localidade. No local, em conversa com o morador da residência, o mesmo relatou possuir uma arma de fogo do tipo espingarda, porém que a mesma possui registro.
De acordo com o registro, trata-se de uma Espingarda marca CBC, modelo 651, calibre 40, tendo apenas um cano de alma lisa, registro este vencido em 19/02/2012. Todavia, o proprietário relatou ter adaptado a referida arma para poder utilizar munição de calibre 36, apresentando ainda um cinto cartucheira de couro contendo 13 (treze) munições de calibre 36 de marca CBC, sendo 08 (oito) munições intactas e 04 (quatro) munições deflagradas, além de 01 (uma) munição percutida e não deflagrada.
Os Policiais realizaram a apreensão da referida arma de fogo e munições, juntamente com o documento de registro e o cinto cartucheira para posterior encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra para os devidos procedimentos. O homem foi orientado quanto aos procedimentos subsequentes.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.