A vitima relatou que não foi a primeira vez que foi agredida pelo esposo e que nunca representou antes porque tem muito medo pela vida dela e de suas filhas.
Policiais Militares de Santa Lúcia com apoio da polícia de Capitão Leônidas Marques, registraram um caso de violência doméstica na rua Pessegueiro.
A polícia foi até o local onde uma mulher relatou que seu marido chegou em casa embriagado e começou a agredi-la com socos e chutes no rosto e no corpo causando lesões, sendo que os vizinhos viram a situação e correram para socorrê-la, porém antes da chegada dos policiais o autor se evadiu, o mesmo foi até a casa da sua irmã que fica nas proximidades.
Na outra casa os Policiais prenderam o agressor,sendo o mesmo encaminhado à delegacia de Polícia de Capitão.
Junto com o boletim de ocorrência também foram anexados os laudos de lesões corporais, tanto do agressor que alegou que também foi agredido por um vizinho durante a briga e a mulher que foi agredida pelo marido.
A vitima relatou que não foi a primeira vez que foi agredida pelo esposo e que nunca representou antes porque tem muito medo pela vida dela e de suas filhas.
Enquanto os policiais estavam fazendo o boletim de ocorrência compareceu no destacamento o vizinho o qual relatou que interferiu na briga e que o mesmo também foi ameaçado de morte pelo marido da mulher.
Ainda no destacamento o agressor ao ver o vizinho também fez ameaças contra o mesmo.
Todos foram encaminhados à delegacia para as providências.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.