Mulher sofre tentativa de roubo no Centro de Realeza

A vítima relatou que seguia para sua casa, quando transitava pela Rua Romano Zanchet próximo a Rua Belém, percebeu que estava sendo acompanhada por um veículo Strada de cor cinza.

Na segunda-feira (23), por volta das 21 horas, policiais militares de Realeza deslocaram até a Rua Arnaldo Busato, para averiguar uma tentativa de roubo. No local, a vítima relatou que seguia para sua casa, quando transitava pela Rua Romano Zanchet próximo a Rua Belém, percebeu que estava sendo acompanhada por um veículo Strada de cor cinza.

Já na Rua Arnaldo Busato, o veículo passou pela vítima por duas vezes, fazendo voltas na via e lhe abordando de frente, momento em que parou o veículo perto dela e fazendo menção de estar segurando um objeto disse “passa a bolsa’’.

De imediato a vítima correu e adentrou por um corredor, não conseguindo ver a direção tomada pelo autor. Relata ainda que o condutor do veículo trajava blusa de cor azul, possuía barba e aparentava estar sujo de graxa.

De imediato, as equipes de Realeza e Santa Izabel iniciaram buscas no intuito de localizar o suspeito, sendo que por volta das 21h50, foi realizada abordagem do veículo Fiat Strada, de cor cinza, na Rua Angico esquina com Rua Cedro no município de Santa Izabel do Oeste.

O condutor estava trajando camiseta azul e com os braços sujos de graxa, conforme relatou a vítima. O abordado é suspeito de outro fato semelhante conforme citado em outro boletim, tendo mesmo modo de ação. Em mais outros três boletins, o nome do homem é citado como suspeito de furtos recentes.

Na mesma data foi registrado outro boletim, cuja placa do veículo é a mesma do fato atual. Sendo assim, o suspeito foi conduzido até o pelotão de polícia Militar de Realeza onde a vítima fez o reconhecimento do autor da tentativa do furto através de fotografia.

Em vistoria ao veículo, foi constatado que se encontra com pneu em mau estado de conservação (careca) e não possui equipamento de uso obrigatório (estepe), sendo notificado, e removido para posterior ser entregue a Ciretran.

 O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.