Separação de casal termina em caso de polícia em Santa Terezinha de Itaipu

Uma mulher de 19 anos e um homem de 36 anos devem responder pelos crimes de furto, posse de munição e ameaça.

7be734ce-c24c-4042-8fe2-1d02351f5145

Um divórcio terminou em caso de polícia em Santa Terezinha de Itaipu. Uma mulher de 19 anos e um homem de 36 anos devem responder pelos crimes de furto, posse de munição e ameaça.

De acordo com a investigação, o caso teve início com o registro de um furto no dia 31 de julho de 2019. O homem teria invadido a casa da ex e furtado documentos pessoais relacionados à separação do casal, além de R$ 1 mil em dinheiro. Na ocasião, o acusado teria ameaçado dois familiares que flagraram o crime.

Na mesma data a mulher foi indiciada por furto qualificado após imagens comprovarem que ela também invadiu a casa do ex-marido. Na ação, ela arrombou o portão e furtou objetos da residência.

Já no dia 7 de agosto, a mulher chamou a polícia após ter sido ameaçada ao procurar o ex-marido para tratar da separação de bens. No local a denunciante levou os policiais até lavanderia da residência, onde foram encontrados um carregador de pistola calibre 380 e mais 14 munições de revolver calibre 38.

A investigação foi concluída nesta sexta-feira (20/09) após os dois acusados assumirem os crimes. De acordo com a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, o caso resultou em três inquéritos policiais encaminhados à autoridade competente.

Fonte Rádio Jornal São Miguel

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.