Na madrugada de hoje volta das 02h, durante Operação Saturação na cidade de Realeza, em patrulhamento pelo bairro Padre Josimo, Policiais Militares da Realeza e a da ROTAM avistaram o veículo Ford/ Verona de cor branca
Na madrugada de hoje volta das 02h, durante Operação Saturação na cidade de Realeza, em patrulhamento pelo bairro Padre Josimo, Policiais Militares da Realeza e da ROTAM avistaram o veículo Ford/ Verona de cor branca, cujo condutor ao perceber a presença policial apresentou certo nervosismo e acabou por subir no barranco da via de cascalho. De imediato as equipes realizaram a abordagem, sendo que dentro do veículo havia duas pessoas do sexo masculino. Foi solicitado que os suspeitos desembarcassem do automóvel, momento em que os policiais visualizaram sinais de embriaguez, como desequilíbrio, olhos avermelhados, dificuldade para formar frases coerentes.
Já em conversa com o condutor, foi constatado mais sinais de embriaguez, como forte odor etílico, fala enrolada e arrogância. Em busca pessoal aos abordados nada de ilícito foi localizado. Em revista ao veículo, foi encontrada uma porção de substância análoga ao entorpecente conhecido como Crack, embaixo do banco do motorista.
Nenhum dos suspeitos portava documentos de identificação ou Carteira Nacional de Habilitação. Questionados a respeito do entorpecente, nenhum dos abordados assumiu ser o dono do material.
O condutor, confessou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes de dirigir, porém se recusou a realizar o teste etilométrico. Diante desses fatos, foi confeccionado “Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora”, as infrações de trânsito, o veículo foi recolhido e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia de Realeza.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.