Homem encontrado morto em rio de Toledo foi golpeado com extintor

Segundo a investigação o crime aconteceu após assalto ao veículo da vítima

José Marcos Pereira, de 34 anos, que foi encontrado morto às margens do Rio São Francisco em Toledo, foi golpeado com extintor até a morte segundo a investigação da Polícia Civil.

O Delegado-chefe da Polícia Civil de Toledo, Antonio Donizete informou que a arma do crime foi apreendida e agora passará por perícia. Os golpes atingiram o rosto e a cabeça da vítima que após a morte teve o corpo lançado ao rio.

Segundo a investigação o crime aconteceu após assalto ao veículo da vítima. "O carro de José foi apreendido em Guaíra pela Polícia Rodoviária Federal. Acreditamos que seria levado ao Paraguai para posterior venda", informou o delegado.

Como apresentava irregularidades na documentação, o carro foi parado no posto de fiscalização da PRF, onde foi apreendido. O condutor foi preso pois estava com mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Na sequência o motorista confessou o crime e revelou detalhes da morte. As investigações da Polícia Civil continuam para punir o autor que pode ter recebido ajuda de outros suspeitos.

O corpo de José Marcos Pereira foi encontrado por moradores da região na tarde de quarta-feira (11).

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.