Homem é detido ao entrar em Fórum armado com faca

O homem disse que não iria sair do local sem falar com um Juiz ou Promotor de Justiça.

Na tarde de segunda-feira (16) por volta de 17h30 policiais civis e militares estavam fazendo escolta de um detento em uma audiência no Fórum da Comarca de Capanema, quando foram acionados pelo vigia informando que um homem havia entrado no local armado com uma faca.

Ele foi localizado em uma poltrona em frente a Vara Criminal e durante revista foi localizada no bolso de sua calça uma faca medindo 12 centímetros. Após muita ironia para com os policiais ele disse que “estava cansado de procurar a justiça para resolver os seus problemas e que no Paraná ele gostaria que as coisas funcionassem como no Mato Grosso onde a lei é um revólver calibre 38 ou calibre 12”.
 
O homem disse que não iria sair do local sem falar com um Juiz ou Promotor de Justiça.
 
Segundo a Polícia Militar o homem que mora nas ruas da cidade já tem histórico de importunação em órgãos públicos e que teve internamentos em casa de recuperação por ser dependente químico.
 
 Ele foi conduzido ao cartório da Polícia Militar e após ser submetido a Termo Circunstanciado por porte de arma branca, e liberado posteriormente.

Fonte PPNEWS

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.