Motociclista é preso após atropelar pedestre no Centro de Realeza

Em conversa com os envolvidos, foram notados sinais de embriaguez no condutor da motocicleta, um homem de 44 anos.


No início da noite de domingo (15), por volta das 19h, policiais militares de serviço no município de Realeza foram acionados para atenderem ocorrência de acidente de trânsito, do tipo atropelamento, na Av. Rubem Cesar Caselani, esquina com R. Arnaldo Busato, bairro Centro.

No local, os policiais verificaram que os envolvidos no acidente estavam sendo atendidos por equipe do SAMU. Os policiais também foram informados por testemunhas que a pessoa atropelada estava atravessando a Av. Rubem Cesar Caselani, sobre a faixa de pedestres, quando foi atingida por uma motocicleta Honda/CG 125 fan de cor preta.

Os envolvidos no acidente foram encaminhados pelo SAMU até o Pronto Atendimento Hospitalar de Realeza, local onde foi possível identifica-los. Em conversa com os envolvidos, foram notados sinais de embriaguez no condutor da motocicleta, um homem de 44 anos.

Após a liberação pelo médico de plantão, o motorista foi encaminhado até o 3º Pelotão, onde foi convidado a realizar o teste por alcoolemia no sopro, que realizado, apontou o resultado de 1,50 Mg/L de ar alveolar, praticamente cinco vezes o necessário para configurar o crime de embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta recebeu voz de prisão e, após a lavratura do Boletim de Ocorrência e dos Autos de Infração de Trânsito cabíveis, foi encaminhado à Delegacia de Realeza, onde permanece à disposição da Justiça.



Fonte Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.