Ladrão é flagrado tentando praticar furto em residência e acaba agredido com barra de ferro

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço e ao chegar na residência se deparam com um homem todo ensanguentado

Por volta das 14h deste domingo (15), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Conjunto Tiradentes, onde segundo a solicitante, teria chegado em casa e flagrado um homem dentro de seu quarto mexendo em seu guarda roupa.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço e ao chegar na residência se deparam com um homem todo ensanguentado e a solicitante com uma barra de ferro em mãos.

O homem se encontrava alcoolizado e relatou aos policiais que estaria na casa a convite de um amigo que ali residia e negava a todo momento que teria entrado na residência, alegando que somente estaria na parte externa fazendo um churrasco.

Porém o filho da solicitante que mora ao lado desmentiu a versão, dizendo que varias vezes visualizou o indivíduo entrando e saindo do imóvel. A dona de casa se encontrava nervosa no momento da chegada da equipe, dizendo que no sábado (15), já teria sido furtado de sua residência a quantia de R$100,00 e que não iria permitir que acontecesse novamente.


Os policiais entraram no quarto onde, sendo constatado que uma gaveta se encontrava aberta e as roupas íntimas estavam todas no chão. O esposo da mulher também estava em casa e ao ser indagado se conhecia o homem, relatou aos policiais que não o conhecia.

Diante das informações, foi efetuada a prisão do indivíduo e encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal - PAM devido aos ferimentos. Ele resultou com um corte na nuca, ao lado da cabeça e no nariz.

Após o atendimento, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.