PM de Ampére localiza homem suspeito de sequestro

A prisão ocorreu no interior de Pinhal de São Bento, na comunidade de Nova Bélgica.

A Polícia Militar de Ampére, sudoeste do Estado, prendeu nesta quinta-feira, 12, um homem, que não teve o nome divulgado, suspeito de ter sequestrado uma mulher no oeste paranaense. A prisão ocorreu no interior de Pinhal de São Bento, na comunidade de Nova Bélgica. A PM chegou até ele após ser solicitada pela vítima, que estava em uma empresa no bairro Nossa Senhora das Graças em Ampére.

 De acordo com boletim da PM, a mulher relatou aos policiais que trabalha em uma boate na cidade de Toledo e que na noite de quarta-feira, 11, por volta das 21h30, um cliente chegou no estabelecimento e solicitou uma acompanhante para um período. Os dois foram a um motel daquela cidade e ao saírem o homem, que estava em uma camionete Ford/Ranger de cor verde, tomou o celular da vítima e desligou.

 Ela contou aos policiais, conforme BO, que o homem dizia que iria para a Argentina. Após algumas horas de viagem eles dormiram em meio a uma mata e que o suspeito teria forçado a fazer sexo. Na manhã desta quinta eles vieram a Ampére, pois ele tem familiares na cidade. O autor parou em um mercado na saída para Santo Antônio do Sudoeste para comprar comida. Nesse momento a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda em uma revenda de veículos que fica em frente ao estabelecimento.

 O comandante da PM, subtenente André Peres contou à reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM que os polícias foram acionados e após ouvir a vítima no local a levaram até a sede da polícia. “Uma equipe ficou ouvindo a mulher e outra com base em informações de populares iniciou as buscas ao autor, que foi localizado no interior de Pinhal de São Bento onde também tem parentes.”

 A PM informou que no final da manhã policiais de Ampére e Pinhal de São Bento avistaram a camionete do suspeito abandonada em uma estrada na comunidade de Linha Nova Bélgica. Em busca em uma vegetação o homem foi encontrado e com ele foi localizada uma mochila camuflada com uma faca de aproximadamente 13 centímetros de lamina, uma faca de aproximadamente 19 centímetros de lamina, um facão de aproximadamente 35 centímetros de lamina, um canivete de cor cinza, uma espingarda de pressão de cor preta e marca GAMO, um aparelho celular da marca Samsung de cor dourada, um aparelho celular da marca Lenovo de cor dourada, R$ 392,85 em dinheiro, corda, fita isolante e diversos outros pertences pessoais.

 Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo até o Pelotão da Policia Militar para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhado à vítima, o autor e o veículo até a Delegacia de Policia Civil de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.