Criminoso puxa gatilho contra vítima em assalto em Cascavel, mas arma falha

O assaltante tomou as chaves do automóvel e fugiu

Um assalto a mão armada foi registrado na madrugada de quarta-feira (11) na Rua Cardeal, no Bairro Floresta, em Cascavel. O bandido chegou a atirar três vezes contra a vítima, mas a arma falhou. Um Volkswagen Gol foi levado pelo marginal, que agiu sozinho.

A vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa. Conforme relatos do proprietário do carro, o suspeito se aproximou e deu voz de assalto. Em seguida, ele apontou a arma em direção ao peito da vítima e puxou o gatilho três vezes, mas a pistola falhou. Na quarta tentativa, o bandido atirou contra o chão.

O assaltante tomou as chaves do automóvel e fugiu. Segundo o proprietário, ele foi visto abastecendo em um posto de combustíveis às margens da BR 467, na região do Bairro Brasília. Equipes policiais realizaram buscas, mas nem o suspeito, nem o carro foram localizados até o momentos.

Ainda de acordo com o dono do veículo, vizinhos relataram que o marginal estava aguardando em frente à residência por cerca de uma hora.

O Gol tem placa ATR-3991. Informações que possam levar ao paradeiro do veículo podem ser repassadas de forma às autoridades pelos telefones 181, 190 e 197.

 

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.