Condutor embriagado é preso pela PM em Realeza após bater em caminhão

No local do acidente, os policiais verificaram que um veículo VW Gol, registrado no município de Ampére, havia colidido na traseira de um caminhão que estava estacionado na via.

 

 Na madrugada deste sábado (13), por volta das 02h30, policiais militares de serviço no município de Realeza foram informados sobre ocorrência policial em que dois rapazes estariam tentando incendiar uma motocicleta, em frente a uma tabacaria na Avenida Bruno Zuttion, bairro Centro.

 Enquanto os policiais se deslocavam para o local, receberam novas informações dando conta que os autores teriam se envolvido em um acidente de trânsito, na Avenida Bruno Zuttion, próximo ao trevo com a rodovia PR-182.

 No local do acidente, os policiais verificaram que um veículo VW Gol, registrado no município de Ampére, havia colidido na traseira de um caminhão que estava estacionado na via.

 Os policiais solicitaram o atendimento do SAMU para prestar socorro às vítimas e, enquanto era aguardada a chegada da ambulância, os ocupantes do veículo saíram do carro e um deles passou a desacatar os policiais.

 Após a chegada da equipe do SAMU, os envolvidos foram encaminhados ao pronto socorro local para atendimento. Depois de receberem alta, foram conduzidos para a sede do 3º Pelotão pela equipe da PM para a confecção da documentação relativa aos fatos.

 No local, foi disponibilizada ao condutor do veículo a realização de teste por etilômetro que apresentou o resultado de 0,67 Mg/L de ar alveolar, mais do que o dobro do necessário para caracterizar o crime de embriaguez ao volante.

 Diante dos fatos, o condutor de 22 anos recebeu voz de prisão e, após a elaboração dos autos de infração de trânsito e demais documentos cabíveis, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Realeza para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Fonte Radio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.