Em vistoria ao imóvel onde estavam, foi localizado, na área da frente do imóvel, um vaso contendo cinco pés de maconha
Na tarde desta segunda-feira (01), policiais militares de serviço no município de Realeza receberam denúncia anônima informando que, no Loteamento Santolin, estaria escondido um foragido da justiça. Com essas informações, os policiais militares passaram a realizar diligências com o objetivo de localizar o foragido e efetuar a sua prisão.
Durante as diligências, no local indicado na denúncia, os policiais avistaram dois homens, e diante da suspeição de que algum deles poderia ser o foragido, foi-lhes dada voz de abordagem. Em busca pessoal, nada ilícito foi localizado. No entanto, em vistoria ao imóvel onde estavam, foi localizado, na área da frente do imóvel, um vaso contendo cinco pés de maconha.
Procedida a identificação pessoal dos abordados, verificou-se que tinham 22 e 26 anos de idade, e que em nome de um deles, estavam expedidos dois mandados de prisão, um deles pela Comarca de Santo Antônio do Sudoeste, pelo crime de tráfico de drogas, e outro pela Vara de Execuções Penais de Francisco Beltrão, pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Realeza, onde serão colocados novamente à disposição da Justiça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.