O condutor da camionete ficou preso nas ferragens e morreu no local.
O acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (28) por volta de 00h na rodovia PR-182 em Ampére sentido a Realeza, envolvendo uma camionete Fiat/Strada conduzida por Luiz Henrique Peretti, 23 anos e um ônibus Mercedes-Benz que fazia a linha Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC).
Segundo informações da Rádio Ampére AM , o condutor da Strada residia em Santa Izabel e retornava para casa após visitar amigos em Ampére. Ele seguia pela via sentido Ampére/Realeza quando um caminhão que estava na pista contrária manobrou para entrar em um posto. A Strada acabou colidindo no rodado de trás do caminhão e depois se chocou frontalmente com o ônibus que estava no sentido a Ampére.
O condutor da camionete ficou preso nas ferragens e morreu no local. No ônibus além do motorista de 52 anos, estavam 21 passageiros e mais duas pessoas pertencentes a empresa. Ninguém se feriu. Os passageiros foram encaminhados para outro veículo da empresa e seguiram viagem.
Até as 2h40 o condutor do caminhão não havia sido identificado pela polícia.
Atenderam o acidente Samu de Realeza, Corpo de Bombeiros de Ampére e Polícia Rodoviária Estadual.
Após a perícia da Criminalística o corpo do jovem foi removido ao IML de Francisco Beltrão. Luiz era acadêmico de Direito em uma instituição de Francisco Beltrão e estava no último ano do curso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.