De acordo com as primeiras informações o homem teria sido detido por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de prisão
Na noite de quarta-feira (23) um homem foi preso por Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel e encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial.
De acordo com as primeiras informações o homem teria sido detido por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de prisão em Santa Tereza do Oeste.
Segundo apurado, um homicídio que teria acontecido em agosto, levou os policiais à uma residência para cumprir o mandado de prisão de um outro homem que, a princípio, estaria detido em Santa Tereza.
Na ação, além do revólver, os policiais civis apreenderam 14 munições intactas.
De acordo com o delegado, Fabiano Moza do Nascimento, as equipes realizavam cumprimento a um mandado de busca e apreensão referente a um crime de homicídio registrado no município no dia 9 de agosto deste ano. Foi deferido nesta quarta-feira o pedido da autoridade policial para o cumprimento da ordem judicial.
Além da procura pela arma usada no crime, houve também o trabalho de perícia feito pela Criminalística em um veículo e também na varanda de um casa onde ocorreu o homicídio.
Durante os trabalhos, os policiais localizaram um revólver que estava no forro da residência, juntamente com 14 munições. Um jovem de 18 anos que se identificou como dono da arma acabou preso. Quanto ao crime de homicídio, o jovem preferiu se manter em silêncio.
O indivíduo foi conduzido para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel, onde prestaria esclarecimentos e receberia a devida autuação. Também seria arbitrada uma fiança quanto a posse ilegal de arma de fogo.
Os trabalhos de investigação quanto ao crime prosseguem.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.