Michel Micheleto deixa 2 filhos e a esposa
Morreu nesta quinta-feira, 15, o diretor executivo da Rádio Banda B, de Curitiba, Michel Micheleto, vítima da covid-19. Aos 59 anos, ele precisou ser internado em 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e ficou 20 dias na UTI por complicações causadas pela doença.
Além de diretor executivo da rádio, Micheleto foi um dos idealizadores do Portal da Banda B. Era advogado, palestrante, administrador de empresas e presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) desde 2020.
Michel tinha paixão pelo rádio. Ele tinha experiência com direito e administração, duas de suas formações. Mas aprendeu sobre rádio com Luiz Carlos Martins e todos os colaboradores da Banda B.
A paixão foi tanta que Michel se aprofundou, estudou o assunto e tornou-se presidente da Aerp.
Michel Micheleto deixa 2 filhos e esposa.
O radialista e deputado estadual Luiz Carlos Martins lamentou a perda do amigo que estava com ele desde o início da caminhada da Rádio Banda há mais de 20 anos. “Com o coração dolorido comunico o falecimento do nosso sempre Michel. Descanse em paz”, disse. O comunicador lembrou que a programação da rádio desta quinta será dedicado ao Michel.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamenta profundamente a morte de Michel Micheleto, diretor executivo da rádio Banda B e presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). Ele foi vítima da Covid-19, aos 59 anos. Deixa dois filhos e esposa.
"Michel foi um dos comunicadores mais importantes do Paraná. Deixa como legado a credibilidade e um trabalho incansável em prol das rádios, uma das grandes paixões do paranaense. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos", disse o governador.
A Aerp, entidade que presidia, é uma das mais respeitadas do Brasil. Foi fundada em 19 de julho de 1975 e conta com mais de 320 associados.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.