Cooperados da Cresol Integração aprovam distribuição de sobras

Através de votação online, os cooperados aprovaram todas as pautas da assembleia.

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

Visando a transparência na gestão cooperativista, a Cresol Integração, realizou na noite de segunda-feira (08), sua Assembleia Geral Ordinária em formato digital.

O ato contou com a participação do presidente Julcemar Mierzwinski, representando o conselho, do diretor superintendente Cleiton Staats e da diretora administrativa Daniele Nunes que apresentaram as pautas do edital ao vivo.

Para o presidente, Julcemar Mierzviski, o bom relacionamento com o cooperado faz a diferença “o sistema cresol só é a terceira maior força do cooperativismo de crédito nacional graças ao seu cooperado, que participa e está junto conosco nas tomadas de decisões com diálogo e transparência”.

De acordo com o diretor superintendente, Cleiton Staats, de 2022 para 2023 a evolução da Cresol Integração foi expressiva “ultrapassamos a R$1 bilhão em ativos e trouxemos novos cooperados” e finaliza “é gratificante entregarmos resultados tão positivos para os nossos associados”.

Conta Corrente - A partir desta quarta-feira (10), os cooperados da Cresol Integração que movimentaram as suas contas no ano de 2023 vão receber os depósitos das sobras. Os valores serão depositados em conta corrente e podem ser consultados via Internet Banking, aplicativo ou diretamente com os times das agências.

Seja Cooperado - Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 857 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.