Cooperadas constroem relação de confiança e crescimento com a Cresol

Com as reservas financeiras, o casal adquiriu o tão sonhado imóvel onde atendem com o petshop e que ao fundo conta com a residência onde moram, além do veículo que dá suporte para táxi dog.

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

A relação entre Pamela e Geisa começou ainda na época da faculdade, quando ambas faziam o trajeto de Vera Cruz do Oeste a Cascavel de ônibus para conquistar o tão sonhado diploma, Pamela em engenharia civil e Geisa em medicina veterinária. Entre os muitos quilômetros rodados na estrada floresceu um amor inesperado entre elas. Com a necessidade de residir em Cascavel para cumprir com os estágios obrigatórios, elas decidiram morar juntas e foi ali que começou a relação entre as duas. O plano delas era conhecer o mundo e com o fim da graduação ele começou a ficar evidente. “A ideia inicial era ir para os Estados Unidos, no entanto com a chegada da Covid -19 o projeto foi ficando cada vez mais distante até que mudamos a rota e voltamos para Vera Cruz” disse Pamela.

Em toda dificuldade há uma oportunidade. E mesmo com o sonho de fazer a viagem, Deus preparava algo melhor para elas perto da família. “Com a minha formação e experiência em medicina veterinária e a destreza e facilidade da Pamela em cuidar do financeiro e dos números decidimos abrir nosso petshop, a princípio era algo muito pequeno e erámos apenas eu e ela. E foi neste momento que conhecemos a Cresol. Afinal foi necessário cuidar separadamente do caixa da nossa empresa”, explicou Geisa.

Com um atendimento personalizado, a gerente de conta, Vanessa, conseguiu entender as necessidades do empreendimento das meninas e hoje é na opinião das cooperadas referencia no atendimento. “Sempre fomos bem atendidas na Cresol e isso é o que para nós fez toda a diferença na hora de abrirmos a nossa conta na Cooperativa. Aprendemos a poupar da melhor forma através das soluções financeiras fornecidas pela Vanessa e a Francielly. Elas sempre estiveram dispostas em nos esclarecer dúvidas e com isso hoje conseguimos crescer de uma forma que a gente não imaginava quando começamos nosso empreendimento”, afirmou Pamela.

Com as reservas financeiras, o casal adquiriu o tão sonhado imóvel onde atendem com o petshop e que ao fundo conta com a residência onde moram, além do veículo que dá suporte para táxi dog.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.