Tragédia: pai, mãe e filha morrem em gravíssima colisão entre Fiat Uno e caminhonete S10 em Ivaiporã

O motorista da S10 foi preso pelo crime de embriaguez ao volante

A tarde de domingo (13) ficou marcada por uma tragédia em Ivaiporã (PR). Uma família, sendo pai, mãe e a filha de apenas 1 ano morreram em um acidente de trânsito. A família estava em um Fiat Uno e trafegava pela Rua Emílio Ganzert, sentido a Vila Furnas, quando houve a colisão com uma Pick Up S10 que vinha no sentido contrário.

A batida de forte impacto acabou arrancando a parte de cima do veículo onde estavam L. B., de 22 anos, sua esposa, J. T. V., de 21 anos e a filha do casal, a pequena de pouco mais de 1 ano de vida. A família inteira morreu na hora.

Após a colisão a colisão com o Uno, a caminhonete ainda derrubou um poste de iluminação pública, vindo a parar cerca de 150 metros do local de impacto com o carro da família.

Equipes de resgate foram para o local, mas na chegada não havia mais o que fazer pelas vítimas. O motorista da caminhonete, com receio de ser linchado pela população, saiu e foi até a casa de um conhecido, próximo ao local do acidente.

Policiais militares da 6ª Companhia Independente foram até a residência e levaram o homem para a 54ª DRP onde foi preso por embriaguez ao volante mediante ao teste de alcoolemia que constatou 0,79 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar alveolar). Questionado, o motorista relatou que apenas escutou um barulho e que não viu o outro veículo.

O trágico acidente causou comoção popular no município.

Fonte Londrina News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.