Atualmente a cooperativa administra R$ 1,4 bilhões em recursos, volume capaz de atender a todos os associados que confiam no cooperativismo.
Na última semana, a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP chegou a marca de 70 mil associados. Há quase 30 anos, a mesma mantém uma relação de confiança, credibilidade e crescimento em conjunto com os cooperados.
A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, iniciou sua trajetória com o nome de Credesul, no município de Capanema, na região Sudoeste do Paraná, quando nasceu do agronegócio para fomentar o crédito rural.
Hoje com visão empreendedora e planejamento, tornou-se uma sólida instituição financeira cooperativa, que comemora a marca de 70 mil associados, atendidos em 35 agências, abrangendo 57 municípios, em três estados: Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Atualmente a cooperativa administra R$ 1,4 bilhões em recursos, volume capaz de atender a todos os associados que confiam no cooperativismo.
José César Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras, afirma que o associado permitiu que a cooperativa se tornasse autossuficiente ao concentrar suas transações financeiras em um só lugar.
“Quando abrimos a primeira agência, estávamos com mais ou menos 700 associados. Relembro que tínhamos uma oferta muito pequena de produtos e serviços, praticamente nada comparado às demais instituições. Porém, havia um ideal e esse ideal foi o que nos tornou essa instituição que pensa no bem mútuo e auxilia no crescimento das comunidades, em todos os campos: financeiro, educacional, cultural e ambiental, através de uma administração transparente e sustentável. Obrigado aos associados por mais esta conquista”, comenta Wunsch.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.