Lutador de Kick boxing de Capitão representará o Município nos jogos abertos do Paraná

Esse tipo de luta ira representar pela primeira vez Capitão. L Marques nos jogos abertos do Paraná. O atleta Ivan representará o Município no próximo sábado dia 24 de agosto na cidade de Ivaiporã.

O lutador de Kick boxing Ivan Justi de Capitão Leônidas Marques participou do campeonato amador de Kick boxing em Toledo representando o Município.

Após três rounds Ivan obteve uma importante vitória sobre seu oponente Larinton Keoma sagrando assim Campeão.

Kick boxing não se refere apenas a um grupo de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes (em inglês: kick) e socos (em inglês: boxing) como também é um estilo de arte marcial e desporto de combate. 

Esse tipo de luta ira representar  pela primeira vez Capitão. L Marques nos jogos abertos do Paraná. O atleta Ivan representará o Município no próximo sábado dia 24 de agosto na cidade de Ivaiporã.

Ivan Justi fala dessa experiencia de ser campeão e se diz muito feliz em estar representando Capitão nos Jogos Abertos do Paraná.

O professor de Artes Marciais e Kick boxing Odair José fala da importância do Apoio das lideranças Municipais no incentivo ao esporte.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.