O jantar servido aos presentes foi um delicioso risoto, preparado de forma voluntária por cinco pais de alunos, que dedicaram seu tempo para contribuir com o evento.

O Colégio Cívico-Militar Carlos Argemiro de Camargo promoveu, na noite de sexta-feira ( 8 ), a primeira edição da “Noite Especial das Mães”, um evento marcado por emoção, confraternização e grande participação da comunidade escolar.
A homenagem reuniu mães dos alunos em uma noite especial na quadra da escola, com jantar, bingo e show de prêmios. Diversos brindes foram sorteados entre as participantes, graças às doações de empresas parceiras e da sociedade.
O jantar servido aos presentes foi um delicioso risoto, preparado de forma voluntária por cinco pais de alunos, que dedicaram seu tempo para contribuir com o evento.
Segundo a diretora do colégio, Rosymary Kuhn, o sucesso da noite foi resultado da união e da solidariedade da comunidade.
“Todo o jantar foi feito com doações da comunidade. Não utilizamos recursos da escola. Foi tudo fruto da generosidade de pessoas que acreditam no nosso trabalho”, destacou.
Rosymary ressaltou ainda que o principal objetivo foi proporcionar um momento de lazer e valorização às mães, reforçando a importância da parceria entre escola e família.
“A educação de qualidade é um tripé formado por escola, aluno e família. Quando a família participa da vida escolar, o aluno se sente valorizado e o ensino flui muito melhor”, afirmou.
A diretora agradeceu aos pais voluntários, aos doadores e a todas as mães que participaram da homenagem.
“Juntos, estamos construindo o melhor para os nossos jovens”, concluiu.
A primeira Noite Especial das Mães deixou uma mensagem de gratidão e reforçou o compromisso do Colégio Cívico-Militar Carlos Argemiro de Camargo com a integração entre escola, família e comunidade.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.