Apesar do susto e das perdas materiais, ninguém ficou ferido.

Um incêndio atingiu um veículo Citroën C3, ano 2010, na manhã desta sexta-feira (09), no estacionamento do Supermercado Quadri, em Capitão Leônidas Marques. O carro pertence a Claudino Basso, que havia acabado de fazer compras e se preparava para deixar o local quando o fogo começou.
Segundo o proprietário, o incidente aconteceu de forma repentina. “Eu estava saindo do mercado, nem cheguei a entrar na rua. Deu um estouro e, de repente, começou a subir muita fumaça. Fui abrir o capô, mas o fogo já tinha tomado conta”, relatou.
Populares que estavam no local agiram rapidamente e utilizaram extintores de incêndio para conter as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o rescaldo, garantindo que não houvesse risco de reignição.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Claudino afirmou que não sabe apontar o motivo. “Vai saber o que foi. Eu deixei estacionado, fui sair e aconteceu tudo de repente”, disse.
O proprietário informou ainda que o veículo não possuía seguro, o que torna o prejuízo ainda maior. “É prejuízo, né? A gente não quer pagar seguro porque é caro, mas acontece. Agora vou aproveitar o que dá, como as rodas, e o resto vai para o ferro-velho”, lamentou.
Apesar do susto e das perdas materiais, ninguém ficou ferido. Claudino, que dirige há cerca de 50 anos, disse nunca ter passado por situação semelhante. “É coisa que não dá nem pra acreditar. Mas é levantar a cabeça e seguir em frente”, concluiu.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.